Tradição Unindo Gerações – Parte 5 – Clientela é quase “da família”

Publicado em quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Maria Lenice França Ortiz começou sua história como promotora do Café Morro Grande cobrindo uma licença de 15 dias. Foram os primeiros 15 dias de uma trajetória de 22 anos na empresa. Neste tempo, fez amizades e cultivou um carinho especial pelos clientes. “Estou há 20 anos em um hipermercado divulgando o Café Morro Grande. A gente conhece a clientela, participa da vida deles, conversa, é realmente uma relação de amizade. Eu adoro isso na minha profissão”, comenta Lenice e cita como exemplo a neta de um cliente chamada Lívia: “ela vinha pequenininha e hoje, com 12 anos, faz questão de passar para me falar um “oi”. Eu a vi crescer e esse carinho é muito gratificante. Esse é um exemplo das muitas famílias que eu vi se formarem”.

A promotora comenta que seu esforço diário é representar o Café Morro Grande, levando um atendimento com qualidade, personalizado e verdadeiro aos clientes. “Agora com a nossa campanha dos 90 anos, faço questão de informar e incentivar a participação. É uma maneira de retribuir e todos celebrarem com a gente”.

TORREFAÇÕES NOIVACOLINENSES LTDA - 54.416.458/0001-55

Rua José Coelho Prates Jr., 250 | Distrito Industrial - Unileste | Piracicaba/SP - CEP:13422020 | Telefone: (19) 21063660
desenvolvido por index soluções