Continuando nossa série de resgates históricos comemorativos aos 90 anos da nossa marca, conversamos com Angela Moraes, que por mais de 25 anos atua como promotora, cuidando da degustação nos pontos de venda e levando sempre um sorriso aos clientes.
Angela Moraes é a pessoa externa que retrata da melhor maneira a filosofia interna do Café Morro Grande. Há 25 anos é promotora, responsável pela degustação em pontos de venda, eventos, apresentações artísticas, corridas esportivas, uma infinidade de formatos...É a “moça do Morro Grande”.
Em seu balcão, o cafezinho sempre saí quentinho acrescido de um sorriso sincero. Por gostar de atender ao público, Angela é enfática em afirmar que existe uma troca natural com clientes. “O café é um elemento de aproximação, ele une as pessoas. Nestes 25 anos, comprovo diariamente essa sintonia. É uma magia que deixa a gente cada vez mais apaixonada por café”.
Angela comenta que ser promotora também tem muito de ouvinte, de empatia, de desvendar sentimentos. “Inúmeras vezes a pessoa parou para tomar um cafezinho e acabou falando da vida. Ouvi histórias alegres, outras nem tanto. Sempre escutei sem julgamentos ou rótulos. É minha forma de ajudar quem quer ser ouvido”.
A promotora cita que o Café Morro Grande tem um laço muito forte com os consumidores. “É algo especial. Todos os clientes possuem uma memória, uma história, uma boa lembrança. Uma vez estava em um evento com jovens. Quando comecei a servir o café, eles pararam no balcão e começaram a contar passagens na casa dos avós, das tias...falando do cheirinho do Café Morro Grande, sempre de uma forma carinhosa. Isso me marcou e reforçou o que eu penso: muito mais do que uma marca, o Café Morro Grande reúne sentimentos. Acredito muito nisso”.
CONTA PRA GENTE – Se você tem uma história bacana sobre o Café Morro Grande, compartilhe com a gente. Vale uma passagem divertida, uma memória que traga carinho, um café especial que fez a diferença pra você. Queremos ouvir sua história. Os relatos podem ser enviados por email aqui no site ou comentados nas nossas redes sociais (nas postagens, por mensagem inbox ou Direct).