Sinfônica de Piracicaba se apresenta no sábado (26)

Publicado em sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Espetáculo gratuito será o primeiro da OSP desde o início da pandemia e tem o apoio do Café Morro Grande
 
 
A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) volta aos palcos neste sábado (26). Serão duas sessões com 280 lugares, que representam 40% da capacidade do Teatro Municipal Doutor Losso Netto. O espetáculo será o primeiro presencial desde o início da pandemia de Covid-19 e conta com o apoio do Café Morro Grande.
 
As sessões ocorrem às 15h30 e às 18h, ambas com entrada gratuita e retirada de ingressos pela internet. Para assistir ao concerto, a entrada será a entrega de um quilo de alimento não perecível, em prol do Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade. 
 
O repertório do Concerto de Primavera traz obras: “Primavera” (Vivaldi), “Carinhoso” (Pixinguinha e João de Barro), “Odeon” (Ernesto Nazareth), “Three Equals for four trombones” (Beethoven), “Cinema Paradiso” (Ennio Morricone), “Moon River” (Henry Mancini e Johnny Mercer), “Suíte para Orquestra de Jazz - Valsa nº 2” (Shostakovich), “Suíte nº 1 - Os Toreadores”, da ópera “Carmen” (Georges Bizet) e “Rio de Lágrimas”.
 
O espetáculo terá a regência de Luis Fernando Fischer Dutra e contará com as participações especiais do ator Romualdo Sarcedo e do artista gráfico Erasmo Spadotto.
 
Protocolos de segurança
 
O decreto municipal 18.426/2020 autoriza a realização do evento, mas com algumas regras. Todas as pessoas devem usar máscaras. Os assentos serão marcados, numerados e organizados de forma a manter o distanciamento entre os espectadores. Na entrada, será disponibilizado álcool em gel 70% e medida a temperatura. Os ingressos devem ser apresentados na tela do celular, diretamente na entrada do teatro, onde haverá a coleta do alimento. As dependências do teatro serão higienizadas antes de cada espetáculo. Os músicos vão manter distância e usar máscaras de proteção.
 
Sinfônica de Piracicaba se apresenta no sábado (26)
 
Quando: sábado (26), às 15h30 e 18h
Onde: Teatro Municipal Doutor Losso Netto
Entrada: um quilo de alimento não perecível
Patrocínio: Hyundai, Comgás e Oji Papeis Especiais
Apoio: Candura, Delta Supermercados, Grupo Pirasa, Glovis, Indústrias Marrucci e Café Morro Grande.
 
 
Outras informações: 
 
Engenho da Notícia 
Assessoria de Imprensa  
divulgacao@engenhodanoticia.com.br 
instagram.com/engenhodanoticia 
www.engenhodanoticia.com.br 
fb.com/engenho.danoticia 
(19) 3302-0100 
Piracicaba/SP

TORREFAÇÕES NOIVACOLINENSES LTDA - 54.416.458/0001-55

Rua José Coelho Prates Jr., 250 | Distrito Industrial - Unileste | Piracicaba/SP - CEP:13422020 | Telefone: (19) 21063660
desenvolvido por index soluções