Liga Paulista de Tênis de Mesa encerra temporada

Publicado em sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Equipe piracicabana é patrocinada pelo Café Morro Grande

A temporada 2019 da Liga Paulista de Tênis de Mesa chega ao fim neste sábado (14), com a realização da 12ª etapa do ano, que ocorre a partir das 8h30, no ginásio do Centro Cultural e Recreativo “Cristóvão Colombo”. Incentivador da prática de esportes, o Café Morro Grande patrocina a equipe piracicabana da modalidade.

Os líderes do campeonato seguem na luta pelo título da temporada e disputam cada um dos pontos que estarão em jogo nesta etapa final do ano, denominada de TOP 16 e que reúne os melhores atletas das 24 categorias da maior competição de tênis de mesa do interior paulista.

A mesatenista Brenda Monique da Silva disputa o título no adulto feminino e Cezar Augusto Pereira Maciel joga pela medalha de ouro na categoria pré-mirim masculino. O atleta João Felipe Santos de Oliveira briga pelo ouro no juvenil masculino e Marcelo Shirazawa é um dos principais candidatos para a conquista da medalha de ouro no Master.

A equipe de Piracicaba, formada pelos mesatenistas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba segue na liderança do ranking do Troféu Eficiência com a somatória de 134.413 pontos.

Outras informações:

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Café Morro Grande
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia

Rua José Coelho Prates Jr., 915 | Distrito Industrial - Unileste | Piracicaba/SP - CEP:13422020 | Telefone: (19) 21063660