Prêmio Mérito Lojista reconhece bom atendimento

Publicado em quarta-feira, 27 de novembro de 2019
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Piracicaba premia, nesta quinta-feira (28), as empresas que foram destaque em atendimento neste ano. A entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Mérito Lojista 2019 ocorre a partir das 19h30, no Restaurante Terrazas. O Café Morro Grande marcará presença na solenidade e recepcionará os convidados com seu tradicional expresso.

Serão premiadas empresas de 34 segmentos comerciais da cidade, que foram escolhidas por meio de uma votação, realizada em outubro no site da entidade (cdlpiracicaba.com.br).

O Prêmio Mérito Lojista é idealizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e é realizado em inúmeras cidades do País. O objetivo da iniciativa é reconhecer as lojas que melhor recebem os consumidores e oferecem um atendimento de qualidade aos clientes. “Esperamos plantar a ideia da qualidade do atendimento. É o algo a mais que o lojista deve oferecer”, disse Reinaldo Pousa, presidente da CDL Piracicaba, à imprensa.

Prêmio Mérito Lojista 2019
Data: 28/11/2019
Local: Restaurante Terrazas (av. Doutor Cássio Pascoal Padovani, 1400)
Patrocínio Ouro: São Francisco e Alter Benefícios e Seguros